PT EN FR

Mensgaem Direcao

"Caros Atletas

Caros Colaboradores

Caros Pais

Caros Padrinhos e Madrinhas

Caros Parceiros e Patrocinadores

Prezados e Prezadas

Eis que o ano de 2020 chega ao fim.

Não foi um ano comum. Foi um ano que pôs à prova a nossa resiliência, a nossa determinação e o nosso espírito de equipa. Conseguimos transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores e para o bem comum.

Há cerca de um ano apareceu um inimigo invisível que mudaria o mundo e, nós, longe de pensar que o mesmo ia nos afetar, acabamos por ficamos por ficar parados por praticamente nove meses. Nove meses longe das nossas crianças, longe do nosso palco de luta para um Cabo Verde melhor.

Para 2021 iremos, certamente, continuar nesta caminhada, unidos e esperançosos de que o futuro será diferente e melhor. Somos uma grande família e continuaremos a sê-lo.

Queremos reservar um momento para um agradecimento especial e uma homenagem aos nossos heróis denominados de “MONITORES”, que dão luta aos desafios diariamente recebendo em troca apenas o sorriso sincero das crianças que, se bem encaminhados, amanhã serão o futuro, hoje, são presentes. Obrigado pelo amor que dedicam e por acreditarem que um dia as coisas serão bem deferentes.

A todos, não se esqueçam de dar valor a tudo o que por vezes pode parecer supérfluo.

Votos de um ano de 2021 cheio de sucesso, saúde e paz."

A direção da EFAT.

Últimas Notícias

Proximos Jogos