PT EN FR

Djonhy

 

O atleta Kelven Conceição, mais conhecido por Djonhy Tavares, é um dos convocados para a Seleção Nacional Sub-15 que já se encontram em Guiné-Bissau, onde irá decorrer, nos próximos 28, 29 e 30 de maio o Torneio UFOA A da mesma categoria.

Djonhy, em conversas com os responsáveis da EFAT, garante que estão reunidas todas as condições para uma boa prestação da seleção Nacional no referido torneio, que também é uma excelente oportunidade para a interculturalidade e o interconhecimento entre eles e com os participantes de outras nações.

De salientar também que além do Djonhy mais seis atletas da EFAT já tinham entrado na pré-convocatória para seleção, sendo eles: Graciano Tavares (Ulisses), Ronielson Fonseca (Rony), Raisson Lopes (Raí), Rubem Semedo, Jorge Rosa (Raúl) e Luís Fortes.

Além do Djonhy, mais 18 atletas vão estar as ordens do treinador Jorge Conceição que tem como adjunto Zé Piguita e o treinador de guarda-redes Tchabana. A delegação nacional será chefiada por Inácio Carvalho ‘Bala’, vice-presidente e responsável pela formação e seleções jovens.

Cabo Verde vai juntar-se assim às seleções  da  Guiné-Bissau, Senegal e Gambia que formarão o mesmo grupo.